quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Rímeis: A paixão eterna!

Olá meus amores! No post de hoje eu vou falar sobre uma paixão internacional, o rímel! Existem vários no mercado e de cada um tem a sua função, no post de hoje quero falar sobre e indicar quais os melhores para todos os tipo de cílios. Então vamos lá que o post será meio longo mas vai valer a pena, rs. Em primeiro lugar irei falar de duas máscaras maravilhosas da Maybelline, The Colossal e The Falsies. A primeira é a queridinha de muitas meninas, porque tem como proposta volume máximo, eu indico para meninas com cílios como os meus, pequenos. A meu ver, ela cumpre bem a sua proposta e proporciona cílios volumosos e alongados. Ela custa em torno de R$20,00 e pode ser encontrada em perfumarias e farmácias. A segunda por sua vez, The Falsies, é a minha máscara favorita, eu a recomendo para meninas que tem cílios pequenos e retos pois se repararem bem o aplicador da máscara possui uma curvatura que permite a ele deixar os cílios mais curvados. A máscara também está na faixa de R$20,00 e assim como a anterior, pode ser encontrada em perfumarias e farmácias.
Outra sensação da marca Maybelline que deixou muitas meninas curiosas para experimentar é a One by One. Confesso que não é uma das minhas favoritas, mas ela cumpre bem a sua proposta que é de cobrir todos os cílios e deixá-los separados, um a um. É uma máscara que eu indico para todos os tipos de cílios desde que seja usada no dia-a-dia, por ser uma máscara leve. Ela custa em torno de R$30,00. E meninas, quem está acostumada com o efeito das demais máscaras da marca Maybelline pode estranhar um pouco o resultado final, porque em comparação, está realmente é muito mais leve.
Outra marca que tem máscaras maravilhosas é a L'oreal, embora sejam mais caras do que as da Maybelline. Essa da qual vou falar agora é uma das melhores disponíveis no mercado: Double Extension Serum. Ela tem duas etapas, a primeira é uma base que promove o crescimento natural dos cílios e a segunda é a máscara que alonga em até 80% os cílios. Custa em torno de R$55,00 reais mas é um investimento que vale a pena.
É isso meninas, espero que tenham gostado e comprem esses produtos ótimos e de marcas super confiáveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário