sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Looks para o fim de semana!

Olá meus amores! Hoje é nossa tão querida sexta-feira e isso é sinônimo de fim de semana lotado de passeios, baladas e animação! Uhul! Então nada melhor do que um post falando sobre alguns looks maravilhosos para vocês começarem o ano com o pé direito e mostrarem que entendem muito de moda! Então chega de papo e vamos aos looks! Vai para o shopping, churrascaria, restaurante... Essa seria uma boa opção de look! Claro que você pode usar uma sapatilha preta se preferir e se for mais confortável.
A noite de hoje ou de sábado será de balada? Aposte em um look todo preto para evitar o medo de errar na produção, faça um cabelo poderoso com baby liss ou chapinha, capriche no dourado nos acessórios e vamos aproveitar!
O look será para um passeio na casa de uma amiga por exemplo, algo bem informal? Então aproveite para mostrar que tem estilo em um look simples como esse da nossa querida Nah Cardoso, que muitos de vocês devem conhecer.
LEMBRETE meninas: O estilo vem de dentro para fora e a moda é um modo maravilhoso de se valorizar e montar suas imagem aos olhos de quem esta nos observando e quem é estilosa, é estilosa em qualquer lugar!

2 comentários: